terça-feira, 27 de abril de 2010

danger is back rs

| | 0 comentários

Bom, eu tinha deixado isso aqui abandonado, por falta de paciencia e tals
mas bom, voltei e agora é pra ficar \o/
bom tenho algumas novidades, como por exemplo, a No One fez um show dia 18, no senai de Santo André, eu não pudi ir la pra conferir infelizmente T-T
mas tenho aqui algumas fotos pra voces verem:
 e nos bastidores:

bom gente, era mais pra atualizar, amanhã posto mais fotos do show pra voces.
beijinhos perigosos
Read more...

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top