Bom, eu tinha deixado isso aqui abandonado, por falta de paciencia e tals
mas bom, voltei e agora é pra ficar \o/
bom tenho algumas novidades, como por exemplo, a No One fez um show dia 18, no senai de Santo André, eu não pudi ir la pra conferir infelizmente T-T
mas tenho aqui algumas fotos pra voces verem:
e nos bastidores:
Read more...
mas bom, voltei e agora é pra ficar \o/
bom tenho algumas novidades, como por exemplo, a No One fez um show dia 18, no senai de Santo André, eu não pudi ir la pra conferir infelizmente T-T
mas tenho aqui algumas fotos pra voces verem:
e nos bastidores:
bom gente, era mais pra atualizar, amanhã posto mais fotos do show pra voces.
beijinhos perigosos ♥




