terça-feira, 22 de junho de 2010

| | 0 comentários

Olá galera, tudo bom? então, esse FDS 19/O6 teve o show da No One, e cara, foi perfeeeeeeeeeeeito demais, eles dedicaram uma musica pra mim, foi mt lindo. o shaw, filmo o show todo, ae vão passa pra um dvd, e a gente vai ir na casa do aaron assistir, vai ficar dafo *-*
e enfim, se eu conseguir fotos, videos, ou qualquer coisa, eu posto aqui pra voces, beijos <3
Read more...

terça-feira, 8 de junho de 2010

GEEMT!!!11ONE!

| | 0 comentários

fui no ensaio da no one, sabado passado, e consegui descolar algumas musicas que vão rolar no show *--* se liga ae:
1º admiravel chip novo
2º werever you will go
3º sem radar
4º meu destino

5º essencia
6º novo amanhecer
7º mais uma vez
8º algumas vezes
9º esperando voce
peguei com o batera -qq não ta na ordem .. mas são algumas que eles vão tocar *-------* vão ensaiando ae euri SMAKSM beijão gemt s2
Read more...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

WOOOOOW

| | 0 comentários

show da No One Side dia 19/O6 na quermesse de Mauá
horário: 6:OO hrs
qualquer dúvida, só comentar flw amores? beijos perigosos s2
Read more...

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top