domingo, 21 de fevereiro de 2010

| | 0 comentários

Read more...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

| | 0 comentários

Hoje rolou um ensaio na casa do Aaron (baterista),foi muito legal,eu curti demais,e os meninos estavam ainda decidindo que musica eles iriam gravar,ainda não esta decidido,mas,quando eles decidirem,prometo divulgar aqui pra voces,até agora nada de muito novo rolou na banda,mas,é isso ae,volto amanhã,com mais novidades pra voce,tchau,tchau!

to deixando aqui,o link do myspace dos meninos,la voce ja pode curtir dois sons mt irados, que são 'esperando voce' que tem até uma estrófe em inglês,e 'um minuto em silêncio' que ja é um sucesso entre os fãs da banda,passa la pra curti : www.myspace.com/noonesideoficial
Read more...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

estréia euri KK

| | 0 comentários

Olá gente,eu sou a Danger,e esse blog,é pra deixar voce por dentro das novidades da banda
No One Side, que está atualmente formada por :
André - Vocal/Guitarra
Leonardo - Guitarra
Heitor - Baixo
Aaron - Bateria

a banda ja teve várias formações,mas,os garotos afirmam que esse é definitiva!
daqui a alguns dias,os garotos ja estarão lançando seu primeiro EP de nome ainda não revelado,fiquem ligados,logo que lançado,ja estarão desponibilizados para os fãs,e interessados em conhecer a banda,então galere,por hoje é só,logo mais,estarei postando mais novidades desta banda maravilhosa,que com certeza,veio pra bombar,beijinhos da Danger
Read more...

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top