sábado, 11 de setembro de 2010

Meus passos dados, não posso voltar atras.

| | 0 comentários

Show Dia 18/O9
Local: Coke Luxe (Mauá, SP)
Com participação das bandas:
Mash, Fake Number, Clausura, Electro, Ctrl + V, No One Side mt meus <3
e Astick com seu cd de estréia!
FALTAM: O7 DIAS pro show *--*
Read more...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I'm back lovers \o/

| | 0 comentários

oie gente, tou passando só pra atualizar o blog, bom nesse meio tempo, aconteceram mts mudanças, como por exemplo, a no one side, técnicamente acabou, o Déeh (vocal) queria sair e tals, mas no fim não saiu, saiu o Aaron (bateria) e o Léeo (guitarra), a banda acabou, então o Déeh criou uma nova com o Heit (baixo) e o Edsinho (antigo guitarrista) chamada N-side, não mudou mt coisa, mas ae, o Aaron voltou, e agora eles tão na ativa de novo, e só pra lembrar que dia O9 tem show deles em galere, bora todo mundo pra la *-*
enfim, é isso gente, beijocas <3
Read more...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

| | 0 comentários

Bom gente, tenho uma novidade!

Mais um show da No One Side *-*
Era pra ser dia 24/O7 mas foi adiado :/

Dia: 18/O9
Local: Coke Luxe - Mauá Sp
Horário: Ainda não definido
Outras bandas: Fake Number, Mash, Electro Since 93, Clausura e lançando seu album de estréia, banda Astick.

Quando eu tiver mais informações eu aviso amores, beijokas *-*
Read more...

terça-feira, 22 de junho de 2010

| | 0 comentários

Olá galera, tudo bom? então, esse FDS 19/O6 teve o show da No One, e cara, foi perfeeeeeeeeeeeito demais, eles dedicaram uma musica pra mim, foi mt lindo. o shaw, filmo o show todo, ae vão passa pra um dvd, e a gente vai ir na casa do aaron assistir, vai ficar dafo *-*
e enfim, se eu conseguir fotos, videos, ou qualquer coisa, eu posto aqui pra voces, beijos <3
Read more...

terça-feira, 8 de junho de 2010

GEEMT!!!11ONE!

| | 0 comentários

fui no ensaio da no one, sabado passado, e consegui descolar algumas musicas que vão rolar no show *--* se liga ae:
1º admiravel chip novo
2º werever you will go
3º sem radar
4º meu destino

5º essencia
6º novo amanhecer
7º mais uma vez
8º algumas vezes
9º esperando voce
peguei com o batera -qq não ta na ordem .. mas são algumas que eles vão tocar *-------* vão ensaiando ae euri SMAKSM beijão gemt s2
Read more...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

WOOOOOW

| | 0 comentários

show da No One Side dia 19/O6 na quermesse de Mauá
horário: 6:OO hrs
qualquer dúvida, só comentar flw amores? beijos perigosos s2
Read more...

terça-feira, 27 de abril de 2010

danger is back rs

| | 0 comentários

Bom, eu tinha deixado isso aqui abandonado, por falta de paciencia e tals
mas bom, voltei e agora é pra ficar \o/
bom tenho algumas novidades, como por exemplo, a No One fez um show dia 18, no senai de Santo André, eu não pudi ir la pra conferir infelizmente T-T
mas tenho aqui algumas fotos pra voces verem:
 e nos bastidores:

bom gente, era mais pra atualizar, amanhã posto mais fotos do show pra voces.
beijinhos perigosos
Read more...

sábado, 13 de março de 2010

| | 0 comentários

OI GEMT *-*
saiu o video clipe da musica 'mais uma vez' da no one side, to deixando aqui pra voces olharem *-*
http://www.youtube.com/watch?v=gfr_o7naozE

e não esqueçam, faltam só 7 dias pro lançamento do EP *-*
Read more...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

| | 0 comentários

Read more...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

| | 0 comentários

Hoje rolou um ensaio na casa do Aaron (baterista),foi muito legal,eu curti demais,e os meninos estavam ainda decidindo que musica eles iriam gravar,ainda não esta decidido,mas,quando eles decidirem,prometo divulgar aqui pra voces,até agora nada de muito novo rolou na banda,mas,é isso ae,volto amanhã,com mais novidades pra voce,tchau,tchau!

to deixando aqui,o link do myspace dos meninos,la voce ja pode curtir dois sons mt irados, que são 'esperando voce' que tem até uma estrófe em inglês,e 'um minuto em silêncio' que ja é um sucesso entre os fãs da banda,passa la pra curti : www.myspace.com/noonesideoficial
Read more...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

estréia euri KK

| | 0 comentários

Olá gente,eu sou a Danger,e esse blog,é pra deixar voce por dentro das novidades da banda
No One Side, que está atualmente formada por :
André - Vocal/Guitarra
Leonardo - Guitarra
Heitor - Baixo
Aaron - Bateria

a banda ja teve várias formações,mas,os garotos afirmam que esse é definitiva!
daqui a alguns dias,os garotos ja estarão lançando seu primeiro EP de nome ainda não revelado,fiquem ligados,logo que lançado,ja estarão desponibilizados para os fãs,e interessados em conhecer a banda,então galere,por hoje é só,logo mais,estarei postando mais novidades desta banda maravilhosa,que com certeza,veio pra bombar,beijinhos da Danger
Read more...

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top