OI GEMT *-*
saiu o video clipe da musica 'mais uma vez' da no one side, to deixando aqui pra voces olharem *-*
http://www.youtube.com/watch?v=gfr_o7naozE
e não esqueçam, faltam só 7 dias pro lançamento do EP *-*
N-Side Domination | Diseñado por:
Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©
0 comentários:
Postar um comentário