Olá gente,eu sou a Danger,e esse blog,é pra deixar voce por dentro das novidades da banda
No One Side, que está atualmente formada por :
André - Vocal/Guitarra
Leonardo - Guitarra
Heitor - Baixo
Aaron - Bateria
a banda ja teve várias formações,mas,os garotos afirmam que esse é definitiva!
daqui a alguns dias,os garotos ja estarão lançando seu primeiro EP de nome ainda não revelado,fiquem ligados,logo que lançado,ja estarão desponibilizados para os fãs,e interessados em conhecer a banda,então galere,por hoje é só,logo mais,estarei postando mais novidades desta banda maravilhosa,que com certeza,veio pra bombar,beijinhos da Danger ♥
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário