sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

estréia euri KK

| |

Olá gente,eu sou a Danger,e esse blog,é pra deixar voce por dentro das novidades da banda
No One Side, que está atualmente formada por :
André - Vocal/Guitarra
Leonardo - Guitarra
Heitor - Baixo
Aaron - Bateria

a banda ja teve várias formações,mas,os garotos afirmam que esse é definitiva!
daqui a alguns dias,os garotos ja estarão lançando seu primeiro EP de nome ainda não revelado,fiquem ligados,logo que lançado,ja estarão desponibilizados para os fãs,e interessados em conhecer a banda,então galere,por hoje é só,logo mais,estarei postando mais novidades desta banda maravilhosa,que com certeza,veio pra bombar,beijinhos da Danger

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top