sábado, 20 de fevereiro de 2010

| |

Hoje rolou um ensaio na casa do Aaron (baterista),foi muito legal,eu curti demais,e os meninos estavam ainda decidindo que musica eles iriam gravar,ainda não esta decidido,mas,quando eles decidirem,prometo divulgar aqui pra voces,até agora nada de muito novo rolou na banda,mas,é isso ae,volto amanhã,com mais novidades pra voce,tchau,tchau!

to deixando aqui,o link do myspace dos meninos,la voce ja pode curtir dois sons mt irados, que são 'esperando voce' que tem até uma estrófe em inglês,e 'um minuto em silêncio' que ja é um sucesso entre os fãs da banda,passa la pra curti : www.myspace.com/noonesideoficial

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top