Hoje rolou um ensaio na casa do Aaron (baterista),foi muito legal,eu curti demais,e os meninos estavam ainda decidindo que musica eles iriam gravar,ainda não esta decidido,mas,quando eles decidirem,prometo divulgar aqui pra voces,até agora nada de muito novo rolou na banda,mas,é isso ae,volto amanhã,com mais novidades pra voce,tchau,tchau!
to deixando aqui,o link do myspace dos meninos,la voce ja pode curtir dois sons mt irados, que são 'esperando voce' que tem até uma estrófe em inglês,e 'um minuto em silêncio' que ja é um sucesso entre os fãs da banda,passa la pra curti : www.myspace.com/noonesideoficial



0 comentários:
Postar um comentário