Olá galera, tudo bom? então, esse FDS 19/O6 teve o show da No One, e cara, foi perfeeeeeeeeeeeito demais, eles dedicaram uma musica pra mim, foi mt lindo. o shaw, filmo o show todo, ae vão passa pra um dvd, e a gente vai ir na casa do aaron assistir, vai ficar dafo *-*
e enfim, se eu conseguir fotos, videos, ou qualquer coisa, eu posto aqui pra voces, beijos <3



0 comentários:
Postar um comentário