terça-feira, 22 de junho de 2010

| |

Olá galera, tudo bom? então, esse FDS 19/O6 teve o show da No One, e cara, foi perfeeeeeeeeeeeito demais, eles dedicaram uma musica pra mim, foi mt lindo. o shaw, filmo o show todo, ae vão passa pra um dvd, e a gente vai ir na casa do aaron assistir, vai ficar dafo *-*
e enfim, se eu conseguir fotos, videos, ou qualquer coisa, eu posto aqui pra voces, beijos <3

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top