fui no ensaio da no one, sabado passado, e consegui descolar algumas musicas que vão rolar no show *--* se liga ae:
1º admiravel chip novo
2º werever you will go
3º sem radar
4º meu destino
5º essencia
6º novo amanhecer
7º mais uma vez
8º algumas vezes
9º esperando voce
peguei com o batera -qq não ta na ordem .. mas são algumas que eles vão tocar *-------* vão ensaiando ae euri SMAKSM beijão gemt s2
terça-feira, 8 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário