terça-feira, 8 de junho de 2010

GEEMT!!!11ONE!

| |

fui no ensaio da no one, sabado passado, e consegui descolar algumas musicas que vão rolar no show *--* se liga ae:
1º admiravel chip novo
2º werever you will go
3º sem radar
4º meu destino

5º essencia
6º novo amanhecer
7º mais uma vez
8º algumas vezes
9º esperando voce
peguei com o batera -qq não ta na ordem .. mas são algumas que eles vão tocar *-------* vão ensaiando ae euri SMAKSM beijão gemt s2

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top