segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I'm back lovers \o/

| |

oie gente, tou passando só pra atualizar o blog, bom nesse meio tempo, aconteceram mts mudanças, como por exemplo, a no one side, técnicamente acabou, o Déeh (vocal) queria sair e tals, mas no fim não saiu, saiu o Aaron (bateria) e o Léeo (guitarra), a banda acabou, então o Déeh criou uma nova com o Heit (baixo) e o Edsinho (antigo guitarrista) chamada N-side, não mudou mt coisa, mas ae, o Aaron voltou, e agora eles tão na ativa de novo, e só pra lembrar que dia O9 tem show deles em galere, bora todo mundo pra la *-*
enfim, é isso gente, beijocas <3

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top