oie gente, tou passando só pra atualizar o blog, bom nesse meio tempo, aconteceram mts mudanças, como por exemplo, a no one side, técnicamente acabou, o Déeh (vocal) queria sair e tals, mas no fim não saiu, saiu o Aaron (bateria) e o Léeo (guitarra), a banda acabou, então o Déeh criou uma nova com o Heit (baixo) e o Edsinho (antigo guitarrista) chamada N-side, não mudou mt coisa, mas ae, o Aaron voltou, e agora eles tão na ativa de novo, e só pra lembrar que dia O9 tem show deles em galere, bora todo mundo pra la *-*
enfim, é isso gente, beijocas <3
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário