quinta-feira, 15 de julho de 2010

| |

Bom gente, tenho uma novidade!

Mais um show da No One Side *-*
Era pra ser dia 24/O7 mas foi adiado :/

Dia: 18/O9
Local: Coke Luxe - Mauá Sp
Horário: Ainda não definido
Outras bandas: Fake Number, Mash, Electro Since 93, Clausura e lançando seu album de estréia, banda Astick.

Quando eu tiver mais informações eu aviso amores, beijokas *-*

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Follow me rs

My Playlist


Quem somos nós:

Melu.

Nome: Melissa Dotta.

Descrição: Sou chata, idiota, amo bandas e atooron editar Blogs. Talvez você tenha sorte em me conhecer...(me achei agr)



Twitter: @meehdotta

Email: melissa13-linda@hotmail.com

Telefone: blicadeirinha...

Dan.

Nome: Dangerfull

Descrição: sou besta, idiota, dou risada de tudo, adoro compor, amo a avril e a no one além da vida,e novamente sou besta -q vic te amo euri s2

Twitter: @little_lavigne
E-amil: danger.jordison@hotmail.com
Telefone:123*456# e cabo, paro de chorar o nenem ... BRIMCS SKALKSALKSLAKSLAKS sou bexta!

Beijos.

Seguidores

 
 

N-Side Domination | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top