Bom gente, tenho uma novidade!
Mais um show da No One Side *-*
Era pra ser dia 24/O7 mas foi adiado :/
Dia: 18/O9
Local: Coke Luxe - Mauá Sp
Horário: Ainda não definido
Outras bandas: Fake Number, Mash, Electro Since 93, Clausura e lançando seu album de estréia, banda Astick.
Quando eu tiver mais informações eu aviso amores, beijokas *-*



0 comentários:
Postar um comentário